27 maio 2016

Fortaleza Digital, de Dan Brown

Este é o segundo livro que leio do Dan Brown e já senti aquela sensação de “mais do mesmo”.  Uma investigação que dura 24 horas, capítulos curtos, suspense, decifração de códigos e uma corrida contra o tempo com várias vidas em risco. Até parece uma receita de bolo, não?
SAMSUNG CAMERA PICTURES
3 estrelas no Skoob
Eu poderia ter dado quatro estrelas para ele no Skoob, mas apenas um ponto nesse livro me prendeu até quase o fim: o mistério sobre NDAKOTA, quando isso foi revelado, só terminei a leitura porque já estava mesmo perto do final.
Em boa parte do livro temos uma corrida contra o tempo para encontrar um anel que guarda a chave para desencriptar o Fortaleza Digital, concomitante a pesquisa para descobrir quem é NDAKOTA. Ao finalzinho Dan Brown arregaça as mangas para fazer seu show de revelar as coisas obvias que ninguém vê sobre o tal código.
Os personagens que trabalham na NSA são bem construídos, suas características condizem com seus atos, embora em alguns pontos o senso de humor de David, namorado de Susan, é um pouco forçado e até bobo para o seu personagem, um culto professor universitário, mas algo bem O.K.
Fortaleza Digital tem adrenalina suficiente para tornar a leitura muito rápida com suspense e descontração.
Reações:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá!

Estou muito feliz de ter você como leitor do blog!

Sua opinião sobre os posts é muito importante para o crescimento do Word in My Bag!

Comente!

Se você também tem um blog, deixe o link no final do comentário e eu apareço por lá. :D

Bisous.