Quem faz e contato

Olá!

O Word in My Bag é um blog literário destinado aos amantes da leitura onde apresento minhas experiências, curiosidades e novidades do mundo dos livros. 

Não adianta mentir e dizer que gosto de ler desde sempre, tomei gosto por esse universo um pouco antes da adolescência e desde então tenho lido tudo (encartes, bulas de remédios, composição de produtos, letreiros, banners), sou viciada em ler e não apenas livros. Já fiquei com raiva dos meus pais quando eles disseram que eu perco muito tempo com livros, primeiro foi meu pai, quando eu tinha uns 17 anos,  chorei horrores (fiquei um mês longe dos livros, mas foi mas forte do que eu, voltei ao vício) e depois foi minha mãe, quando eu tinha 21 anos, dessa vez eu não chorei, me irritei e saí de casa, agora posso ler sem ser criticada.

Não tenho interesse em escrever meu próprio livro, costumo dizer que a minha arte é apreciar a arte dos outros, então, para isto uso o blog como catálogo dessas minhas apreciações. Leio todos os gêneros, autores e editoras, ainda estou fortalecendo meus caminhos nesse ramo. Não sou expert em literatura e ainda não sei tudo o que gostaria sobre teoria literária, mas me meto no meio disso tudo, me deixo levar pelas palavras, pelas páginas e por aquelas capas tão imundas que me fazem delirar nas livrarias e gastar meu suado dinheiro.

Não me pergunte qual meu gênero literário ou livro preferido, eu não sei responder. 

Me encontre no:






Quer deixar recado? Dicas, reclamações, elogios, pedidos, parceria e tudo o mais? 

Ou..

Mande um e-mail para  wordinmybag@gmail.com

Marina Valentim - Colaboradora


Marina está quase se formando em Letras pela UFC, adora livros e corujas e é mãe de vários gatos. Não vive sem chocolate e um bom livro.